Paralimpíadas 2012 – Primeiro dia | audio

ALTERAR TAMANHO DAS LETRAS

Indique o site a um Amigo



Paralimpíadas 2012 – Primeiro dia PDF Imprimir E-mail
Escrito por Adriane Lazaroto   
Sex, 31 de Agosto de 2012 13:40

Compartilhe esta matéria

Paralimpíadas 2012 – Primeiro dia



Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.




Paraolimpíadas 2012 – Primeiro dia

Os Jogos paralímpicos iniciaram e o Brasil conquistou três medalhas. O destaque ficou com o nadador Daniel Dias que venceu os 50 metros em sua categoria S5, já que as modalidades são diferenciadas pelo grau da deficiência de cada atleta. Mas a primeira medalha do Brasil ficou por conta da judoca Michele Ferreira que ficou com o bronze na categoria 52 quilos. André Brasil completa o pódio brasileiro de hoje com a medalha de prata nos 200 metros medley categoria M10.

O Brasil também disputou outras competições, o goalball masculino e o feminino venceram suas partidas. O tênis de mesa teve a participação de vários brasileiros, mas apenas um conseguiu avançar para a próxima fase Welder Knaff. No hipismo o destaque ficou para Daniel Salazar em nono lugar, apesar de que as provas estão apenas no inicio. E, o basquete em cadeira de rodas feminino perdeu sua primeira partida.




Última atualização em Qui, 06 de Setembro de 2012 13:44